TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as trocas ou devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e precisa estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de manuais e acessórios, serão avaliados pela Suprime.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais, acessórios e certificados de garantia, e acompanhado de documento fiscal (DANFE), não apresentar danos, indícios de uso ou instalação inadequada.

 

PRODUTO COM DEFEITO
Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade, isentando a Supime da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto.
Os produtos para troca/garantia serão substituídos apenas se não for ultrapassado o prazo de 30 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
- Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

DESISTÊNCIA
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento o produto, para desistir da compra realizada.
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando sobre a desistência para orientações antes do envio.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

CANCELAMENTOS
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Suprime.
O cancelamento é processado após a devolução do produto ao estoque no prazo de 5 dias úteis.

 

REEMBOLSO
O reembolso será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizada na compra.